Previsão, segundo resposta que chegou à Câmara, é para março
O vereador Luís Fernando Silveira (Luisinho da Casa Kühl – PSDB), em requerimento protocolado na Câmara Municipal de Limeira no mês passado, questionou o Executivo sobre a rotatória que existe na região do Colégio Técnico de Limeira (Cotil), se era de responsabilidade do município ou Intervias, além de solicitar estudos para que melhorias no fluxo de veículos no local, entre as Avenidas Gumercindo de Araújo, Cônego Manoel Alves, Rua Miguel Bortolan e Rodovia Limeira-Piracicaba, fossem aplicadas.
Em resposta à Câmara, a secretária de Mobilidade Urbana, Andréa Soares, confirmou que a responsabilidade é da Intervias. “Todo o entorno já foi objeto de levantamento e projeto de adequação e manutenção de sinalização viária aguarda execução prevista para o mês de março”, completou.
Segundo Luisinho, por meio de uma manifestação registrada na Ouvidoria Parlamentar, houve o questionamento, justificado pela precariedade observada no trânsito da região. “Por isso protocolamos esse documento, buscando melhorias para beneficiar todo o sistema viário localizado na rotatória”, disse o vereador.