Comunicado deverá ser publicado no Jornal Oficial do Município deste sábado e tem o objetivo de revisar projeto e planilha de custos
A Comissão de Licitação da Câmara de Limeira comunicou que a Mesa Diretora do Legislativo deliberou nesta sexta-feira, 16, pela suspensão da abertura do procedimento licitatório cujo objetivo é a contratação de empresa especializada para execução de obra de construção de prédio administrativo, convívio e guarita. A Mesa Diretora é presidida por Nilton Santos (PRB), tendo como vice-presidente José Eduardo Monteiro Júnior (Jú Negão – PSB), secretário Sidney Pascotto (Lemão da Jeová Rafá – PSC) e segunda secretária Lucineis Aparecida Bogo (Lu Bogo – PR).
De acordo Nilton Santos, a finalidade da suspensão é propor uma melhor análise para possíveis alterações do edital e revisão do projeto e planilha de custos. “A atual gestão tem alguns apontamentos que podem agregar ao projeto, por isso a decisão de suspender o procedimento licitatório, para que possamos estudá-lo melhor e, então, com respaldos jurídico, da Comissão de Licitação e também dos vereadores, possamos melhorá-lo”, explicou. A Comissão de Licitação, recentemente nomeada pelo presidente, é formada por Adriano Roberto da Silva (presidente), Paulo Américo Costa de Almeida, Mariana Carneiro de Souza (membros), João Batista Ferreira das Neves, Dilson Braz Argenton e Mariana Pansani de Souza (suplentes).
O valor estimado da obra, no projeto suspenso, é de R$ 3.802,962,10 mi.