Morre Nelson Caldeiras
A Câmara Municipal informa, com pesar, a morte do ex-vereador de Limeira Nelson Caldeiras (57 anos), às 7h deste sábado, 10. Seu corpo será velado no Legislativo e o sepultamento ocorre no Cemitério Parque neste domingo, 11, às 13h, horário que o corpo de Caldeiras deixará a Câmara.
Presidente da Câmara, Nilton Santos (PRB) destacou a militância de Caldeiras na política, principalmente na causa das moradias populares, sua principal bandeira, de maneira sempre honesta. “Ele era um cidadão muito engajado nas lutas sociais, que se preocupava com os menos favorecidos e, com humildade, buscava contribuir, lutando por uma sociedade mais humana, sempre com um olhar fraterno”, declarou. “Ele se incomodava com os dramas sociais da nossa população, por isso deve ser um exemplo a ser lembrado, um nome que será sempre respeitado”, completou.
Caldeiras foi eleito vereador nas eleições de 2000, com 1904 votos. Em 2004, foi reeleito com 1290 votos. Era natural de Tupã (SP), e deixa sua esposa, Rosilene Nunes de Andrade Caldeiras, e três filhos.
A Câmara está localizada à Rua Pedro Zaccaria, 70 - Nova Itália.