Sessão Ordinária ocorre na segunda-feira, 24
Na próxima segunda-feira, 24, os vereadores se encontram no Plenário Vereador Vitório Bortolan para a realização de nova Sessão Ordinária, a partir das 18h. Serão discutidos e votados quatro itens que estão na pauta da Ordem do Dia. Os interessados podem acompanhar a sessão pessoalmente (Rua Pedro Zaccaria, 70 – Nova Itália), pelo canal 4 da NET (TV Câmara), ou pelo Portal do Legislativo (www.limeira.sp.leg.br).
Veja o que será debatido na Sessão Ordinária de segunda-feira:
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I – 2º Turno de Discussão e Votação do Projeto de Lei nº 280/14, de autoria do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Limeira-SP para o exercício de 2015.
- Referente ao projeto que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício do próximo ano.
É item do Executivo
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II – Projeto de Lei nº 272/13, de autoria do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que dispõe sobre a publicidade de contratos de aluguel de imóveis, celebrados pelo Poder Público Municipal e dá outras providências.
- Os contratos de locação de imóveis celebrados pela Administração Pública Municipal devem estabelecer com clareza e precisão as condições para sua execução, expressas em cláusulas que definam os direitos, obrigações e responsabilidades das partes, em conformidade com os termos da licitação e da proposta a que se vinculam, quando exigível.
É item do Executivo
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III – Projeto de Lei nº 113/14, de autoria do nobre Vereador Nilton César dos Santos, que dispõe sobre a elaboração de critérios e parâmetros por parte do Poder Executivo para a fixação do número de alunos nas salas de aula que matriculam alunos com necessidades especiais, e dá outras providências.
- Com a proposta, as salas de aula dos ensinos fundamental e médio, que tenham matriculado um ou mais alunos com necessidades especiais, deverão estabelecer critérios definidos pela Prefeitura, visando à inclusão desses alunos.
Telefone do autor: 3404 7544
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IV – Projeto de Resolução nº 16/14, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre as viagens para o atendimento dos interesses da Câmara Municipal de Limeira.
- Trata da regulamentação das viagens relacionadas aos interesses da Câmara Municipal de Limeira, com transparência quanto aos seus gastos, divulgando um boletim discriminado das despesas ressarcidas no Portal do Legislativo.
Telefone do Presidente: 3404 7548
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