• Inicio
  • Notícias
  • Padre Jaime Thomaz recebe Título de Cidadão Limeirense da Câmara

Padre Jaime Thomaz recebe Título de Cidadão Limeirense da Câmara

Sessão aconteceu no último sábado, 11, na Paróquia de São José

Data de publicação: 13/10/2014 11:23 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


Padre Jaime Thomaz recebe Título de Cidadão Limeirense da Câmara
Padre Jaime Thomaz recebe Título de Cidadão Limeirense da Câmara

A Câmara Municipal de Limeira entregou ao Padre Jaime Thomaz o Título de Cidadão Limeirense, por meio de uma iniciativa do vereador Aloízio Marinho de Andrade (PT), neste sábado, 11, na Paróquia de São José, na Vila Camargo. Estiveram presentes os vereadores Aloízio, Erika Tank (Pros), Antonio Franco de Moraes (PR), professor José Farid Zaine (Pros), Edivaldo Soares Antunes (Dinho – PSB), Luís Fernando Silveira (Luisinho da Casa Kühl – PSDB), Miguel Lombardi (PR), Sidney Pascotto (Lemão da Jeová Rafá – PSC), Nilton Santos (PRB), Dra. Mayra Costa (PPS), Ronei Martins (PT) e José Roberto Bernardo (Zé da Mix – PSD). O prefeito Paulo Hadich (PSB) também participou da cerimônia.

Padre Jaime Thomaz é natural de Adamantina (SP) e chegou a Limeira no dia 9 de fevereiro de 2011. Aloízio destacou, durante sua fala, a forma intensa como o Padre atua junto à comunidade representada por ele, sendo merecedor do Título de Cidadão outorgado pela Câmara. “Nós temos que reconhecer as pessoas que realizam trabalhos em prol da população, recebendo-as de braços abertos em nossa cidade, como é o caso do Padre Jaime que, agora, é cidadão limeirense”, comentou o vereador. O Padre Jaime agradeceu pelo Título e evidenciou o carinho que tem pelos limeirenses, que sempre foram muito receptivos a ele, desde 2011, quando chegou à cidade.

Segundo a justificativa registrada no projeto de Aloízio, Padre Jaime cursou a graduação de filosofia e teologia na Pontifica Universidade Católica de Campinas, no período de 1987 a 1990. Ele foi ordenado diácono em 1º de julho de 1990 e presbítero aos 21 de dezembro de 1990.