Corregedoria recebe carta de defesa de vereador
O vereador corregedor da Câmara Municipal de Limeira, José Eduardo Monteiro Júnior, o Jú Negão (PSB), recebeu na tarde desta terça-feira, 16, a carta de defesa de André Henrique da Silva, o Tigrão (PMDB), referente ao Inquérito Administrativo que tramita na Câmara Municipal de Limeira, para apuração de suposta falta de decoro no uso de suas atribuições bem como em sua conduta pública, publicado no Jornal Oficial do Município no último dia 4.
Na sua carta de defesa, Tigrão pontuou que no dia 13 de agosto estava com vários compromissos, sendo um deles no Condomínio Recanto dos Pássaros, para realizar ouvidoria com os moradores, quando, já à noite, notou que seu celular havia sido extraviado. “No dia seguinte em que havia extraviado meu celular, saíram comentários que fui o declarante que postou no Instagram foto dizendo que foi a Presidente Dillma Rousseff que derrubou o avião do candidato Eduardo Campos”, afirmou ele.
Ele explicou ainda que na noite do ocorrido retornou ao Condomínio para pegar seu carro, pois havia esquecido a chave no interior do mesmo, tendo que usar a chave reserva. “Foi aí que encontrei o meu celular em uma mureta, sendo que não curti e nem comentei a foto postada e no dia seguinte pedi ajuda para apagar a postagem, até porque o meu celular não possui senha de desbloqueio para entrar em qualquer aplicativo no aparelho”, disse.
Na sua carta de defesa, Tigrão anexou cópia do Boletim de Ocorrência que registrou acerca do fato.