Reuniões ocorreram na tarde desta quinta-feira, 28
Reuniões das Comissões Permanentes de Educação e Cultura, e Orçamento, Finanças e Contabilidade, ocorreram na tarde desta quinta-feira, 28, na Sala de Reuniões Vereador Mauro Sérgio Vieira. Acompanhe quais foram os pareceres favoráveis emitidos às propostas que, agora, já estão aptas para seguirem à pauta da Ordem do Dia dos vereadores:
- Comissão Permanente de Educação e Cultura.
Integrantes: Professora Érika Monteiro (PT), que é a presidente, Dr. Júlio (Democratas), professor José Farid Zaine (Pros), André Henrique da Silva (Tigrão – PMDB) e José Couto de Jesus (Totó do Gás – PSC).
O que recebeu parecer favorável?
Emenda 3859 ao projeto de lei 113/14, que modifica o artigo 1º da referida propositura. A emenda é de autoria da vereadora professora Érika Monteiro (PT) e o projeto, que dispõe sobre a elaboração de critérios e parâmetros por parte do Poder Executivo para a fixação de alunos nas salas de aula que matricula alunos com necessidades especiais, é assinado pelo vereador Nilton Santos (PRB).
Projeto de decreto legislativo 17/14, de autoria do vereador Aloízio Marinho de Andrade (PT), que concede o título de cidadão limeirense ao senhor Jaime Thomaz (Padre Jaime), pelos relevantes serviços prestados à cidade de Limeira.
Projeto de lei 241/14, de autoria do vereador Luís Fernando Silveira, o Luisinho da Casa Kühl (PSDB), que institui o Mês do Programa de Acompanhamento e Aconselhamento Genético, Preventivo e Assistência Médica Integral às Pessoas Portadoras do Traço Falciforme e com Anemia Falciforme.
- Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade.
Integrantes: Professor José Farid Zaine (Pros), que é o presidente, Darci Reis (PR), professora Érika Monteiro (PT), Jorge de Freitas (SDD) e José Couto de Jesus (Totó do Gás – PSC).
O que recebeu parecer favorável?
Emenda 3890 ao projeto de lei 398/13, que acrescenta parágrafo 3º ao Artigo 1º da referida propositura. A emenda é de autoria do vereador José Roberto Bernardo, o Zé da Mix (PSD), e o projeto, que dispõe sobre a intensidade máxima permitida na difusão de sons e ruídos através de veículos automotores, é assinado pelo vereador Ronei Martins (PT).