Agora, proposta está apta para ser votada em Plenário
Os vereadores que formam a Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade emitiram parecer favorável ao projeto 240/14, de autoria do prefeito Paulo Hadich (PSB), que autoriza o Executivo, por meio do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom), a repassar para o Instituto de Desenvolvimento de Limeira (Ideli) – Projeto de Implantação da Central de Voluntários – o valor mensal de R$ 8.575,76 mil. Foi dado parecer favorável também ao projeto 237/14, de autoria do vereador Wilson Cerquera (PT), que proíbe, por meio de qualquer meio, a verificação sobre religião na admissão ou adesão às empresas públicas ou privadas, sociedades e clubes na cidade. No caso deste projeto, a Comissão de Direitos Humanos precisa conferir seu parecer também para que, então, ele esteja apto a ir à pauta. Nova reunião da Comissão de Direitos Humanos ocorre nesta sexta-feira, 22, às 9h.
A Comissão de Orçamento é formada pelos vereadores professor José Farid Zaine (Pros), que é o presidente, Darci Reis (PR), professora Érika Monteiro (PT), Jorge de Freitas (SDD) e José Couto de Jesus (Totó do Gás – PSC).
CULTURA
Já a Comissão Permanente de Educação e Cultura, formada pelos vereadores professora Érika, que é a presidente, Dr. Júlio (Democratas), professor Farid, André Henrique da Silva (Tigrão – PMDB) e Totó dos Gás, assinaram parecer ao projeto de decreto legislativo, de autoria de Sidney Pascotto (Lemão da Jeová Rafá – PSC), que concede o título de cidadão limeirense ao Pastor Onyema Charlie Umunnakwe.
Ambas as comissões se encontraram na tarde desta quinta-feira, 21, na Sala de Reuniões Vereador Mauro Sérgio Vieira.