Em junho, o vereador questionou a Prefeitura de Limeira sobre o destino que será dado ao terreno que abrigava o Aeródromo
Em junho, o vereador Jorge de Freitas (Solidariedade) enviou requerimento à Prefeitura de Limeira, questionando o destino que será dado ao terreno que abrigava o Aeródromo Municipal. O questionamento obteve uma resposta no último dia 30 por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo.
Segundo o Secretário Alex Marques Rosa, o terreno citado por Freitas será destinado à implantação de um novo bairro, com a implantação de atividades diversas como moradia, comércio e serviços. Ainda por meio de nota, ele respondeu também que existe um projeto sendo elaborado pela Secretaria de Obras e Urbanismo para o uso do local.
A propositura sanciona a integração do terreno no entorno, já que ele representa uma barreira entre os diversos bairros. “A primeira etapa está prevista para finalizar neste segundo semestre. Além disso, não há prazo previsto para as etapas posteriores, uma vez que dependerá de tramitação em outros órgãos públicos”, salienta o Secretário.