Interessados em registrar reclamação, sugestão, crítica, elogio, denúncia ou informação podem ligar para 0800 774 7509
A Ouvidoria Parlamentar da Câmara Municipal de Limeira recebeu, durante o mês de julho, oito manifestações, sendo todas elas registradas por telefonemas e como pedidos de informações relacionadas ao Legislativo. Neste caso, os assuntos foram encaminhados ao Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), para que as demandas sejam atendidas e, posteriormente, os cidadãos que acionaram a Ouvidoria tenham retorno adequado da responsável pelo atendimento, Bruna Cardoso. Interessados em entrar em contato com a Ouvidoria podem escolher pela linha telefônica 0800 774 7509, pelo Portal da Câmara (www.limeira.sp.leg.br), pessoalmente ou pelo envio de correspondências.
Cada manifestação registrada tem um prazo de 20 dias para ser respondida, mas dependendo da complexidade do assunto, mais dez dias são permitidos, desde que o cidadão tenha ciência desse trâmite. As respostas são encaminhadas por carta ou e-mail.
A Ouvidoria tem como finalidade promover o exercício da cidadania, recebendo, encaminhando e acompanhando reclamações, denúncias e sugestões relativas ao funcionamento da Câmara. Todos os meses, relatório acerca das manifestações recebidas é publicado no site da Câmara, para que a população tenha conhecimento dos trabalhos que chegam no mecanismo.
A Câmara está localizada à Rua Pedro Zaccaria- 70 – Jardim Nova Itália. O CEP é 13484-350.