A Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade se reuniu nesta sexta-feira (dia 21) para realizar a Audiência Pública sobre o Projeto de Lei nº 248/11, de autoria do prefeito Silvio Félix (PDT) que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2012.
Na reunião estiveram presentes o Secretário de Cultura, José Farid Zaine, o representante da Secretaria da Educação, Marcos Reinaldo Castello, o Secretário da Saúde, Dr. Gerson Hansen Martins, o representante do SAAE, Geraldo Cecato, a presidente do IPML, Elza Secomandi Donadelli, o representante do Ceprosom, Mario Donizetti de Jesus, o Secretário da Habitação, Antõnio Custódio, a Secretária de Planejamento e Urbanismo, Ana Cristina Ferreira Machado e o Secretário de Transportes, Rodrigo Oliveira.
No período da manhã foram apresentadas informações nas áreas da educação, cultura, saúde, saneamento, assistência e previdência social. Já a tarde as áreas abordadas foram: habitação, urbanismo e transportes.
“A finalidade desta audiência é apresentar a peça orçamentária para o exercício de 2012, mas infelizmente a população não compareceu. Acredito que o orçamento deveria ser participativo, desta forma, por meio de critérios a população poderia apresentar suas necessidades”, disse o presidente da Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade, vereador Mário Botion (PMDB).
Os vereadores Iraciara Bassetto (PV) e Silvio Brito (PDT) também são integrantes da Comissão.