Painel de vereadores é exposto na Câmara

Data de publicação: 11/01/2010 00:00 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar

Foi instalado nesta segunda-feira (dia 11) no hall principal da Câmara Municipal de Limeira um painel móvel com fotografias dos vereadores.

A intenção deste painel, segundo o presidente da Câmara, vereador Eliseu Daniel dos Santos (PDT), é ajudar o cidadão a localizar o vereador. ”Muitas pessoas vem à Câmara conhece o vereador mas esquece o nome dele e com este painel ficará mais fácil identificar o vereador e assim direcionar o cidadão para o atendimento “ citou Eliseu Daniel.

Os assessores dos vereadores e cidadãos que passaram pelo Legislativo aprovaram a novidade. “Ficou bacana e vai ser útil para a população e público que freqüenta esta Casa”, disse o chefe de gabinete Jorge de Freitas.

“É uma boa ferramenta. Um investimento na comunicação visual da Câmara que de maneira didática informa o nome do vereador e mostra sua foto, evitando erros”, disse uma professora.

Este painel será utilizado também, segundo o presidente da Câmara, nas sessões do Projeto “Câmara Itinerante”, que percorre os bairros de Limeira.