Helder do Taxi protocola questionamento sobre obras do Centro Comunitário do Jardim Glória

Requerimento foi protocolado pelo parlamentar na quinta-feira (15/02)

Data de publicação: 20/02/2024 09:30 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar

O vereador Helder do Taxi (MDB) protocolou no dia 15 de fevereiro, quinta-feira, o Requerimento N°46/2024, que questiona o Poder Executivo em relação a paralisação das obras de revitalização do Centro Comunitário do Jardim Glória. De acordo com o parlamentar, o presente requerimento visa buscar informações em relação às obras.

Segundo o documento protocolado pelo vereador, as obras tinham previsão de serem concluídas no primeiro semestre de 2023, e foi anunciado pela Prefeitura um investimento de R$ 3,1 milhões com recursos disponibilizados pelo Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), e as obras estão paradas, o local abandonado, servindo apenas de abrigo para moradores de rua e usuários de drogas. “Aguardamos um posicionamento do Poder Executivo, sobre a retomada da revitalização e conclusão das obras no local”, sinalizou Helder.

Do Gabinete Parlamentar – Vereador Helder do Taxi (MDB)

Foto do Gabinete Parlamentar

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira  responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.