Empresa CCS Tecnologia e Serviços receberá Diploma de Gratidão da Câmara

Ana Maria Leme também será homenageada com Título de Cidadã Limeirense

Data de publicação: 16/02/2024 10:45 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira

Empresa CCS Tecnologia e Serviços receberá Diploma de Gratidão da Câmara

A Câmara Municipal de Limeira aprovou duas homenagens durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 15 de fevereiro. Proposto pela vereadora Lu Bogo (PL), a empresa CCS Tecnologia e Serviços receberá o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro “Ordem Tatuiby” pelos serviços prestados à cidade. Já Ana Maria Leme da Silva Sampaio será homenageada com o Título de Cidadã Limeirense proposto pela ex-vereadora Renata Cristina Chiari.

CCS Tecnologia e Serviços

Por meio do Projeto de Decreto Legislativo Nº 4/2023, de autoria da vereadora Lu Bogo, a empresa CCS Tecnologia e Serviços receberá o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro “Ordem Tatuiby”. Segundo a autora, a homenagem pretende valorizar a história do empresário Almir Ciarrochi, fundador da instituição.

“Com este Diploma de Gratidão estamos mostrando para a população a contribuição que os gestores da CCS Tecnologia deram para nossa cidade. Estamos dando visibilidade a uma vida de muito trabalho, planejamento e profissionalismo. E, graças aos produtos e serviços oferecidos pela CCS Tecnologia, a nossa cidade de Limeira é internacionalmente conhecida pela qualidade dos produtos fabricados e desenvolvidos por esta empresa”, afirmou Lu Bogo.

Ana Maria Leme da Silva Sampaio

De autoria da ex-vereadora Renata Cristina Chiari, o Projeto de Decreto Legislativo Nº 23/2023 concede o Título de Cidadã Limeirense a Ana Maria Leme da Silva Sampaio.

Nascida em 1959 no município de Itapetininga-SP, Ana Maria se mudou para Limeira aos 35 anos de idade, em 1994. Formou-se em Serviço Social pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e fez pós-graduação em Administração e Elaboração de Projetos Sociais pela Universidade do Grande Rio (Unigranrio).

Profissionalmente, foi servidora pública da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Social (SEDS), superintendente do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom), membro do Colegiado Estadual de Gestores Municipais (Coegemas), professora do curso de Serviço Social do Instituto Superior de Ciências Aplicadas de Limeira (Isca) e das Faculdades Integradas Claretianas de Rio Claro, além de ministrar capacitações e acompanhar a elaboração do Plano Municipal de Assistência Social de 27 municípios da região de Piracicaba.

“Como se vê, Ana Maria teve papel sempre participativo na área da assistência social de Limeira, auxiliando a organizar esse importante setor que atende e dá suporte em especial às famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social. Desse modo, Ana Maria Leme da Silva Sampaio faz jus a esta homenagem pelo trabalho sempre profícuo em prol da assistência social de nossa cidade”, destacou a ex-vereadora.