Vereador Everton Ferreira fiscaliza iluminação pública do bairro Geada

Modernização com lâmpadas de LED foi concluída em todo o bairro, segundo parlamentar

Data de publicação: 26/05/2023 17:00 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar

Vereador Everton Ferreira fiscaliza iluminação pública do bairro Geada

O vereador Everton Ferreira (PSD), presidente da Câmara Municipal de Limeira, esteve no bairro Geada nesta quarta-feira, 24 de maio, para fiscalizar a modernização da iluminação pública do bairro com a troca das lâmpadas antigas por lâmpadas LED. O parlamentar também esteve na Rua Elza Hergert Marostegan, que recebeu postes de iluminação.

A demanda pela instalação da iluminação pública na Rua Elza Hergert Marostegan foi protocolada por meio da Indicação Nº 517/2022, de autoria do parlamentar. Segundo Everton, os moradores aguardavam há anos pela instalação. “Essa avenida há mais de 10 anos não tinha  iluminação, não tinha nenhum poste, e, junto com o prefeito, nós conseguimos, colocamos dez postes e hoje a principal avenida do Geada é toda iluminada”, afirmou.

O parlamentar também foi autor de outra indicação pedindo vistoria técnica das lâmpadas do bairro (Indicação Nº 535/2022). Na fiscalização, o vereador constatou que a modernização da iluminação de todo o bairro já foi realizada, com a troca das lâmpadas antigas por LED. “O Geada está tendo sua iluminação priorizada. É assim que deve ser feito, o poder público alcançando aqueles que precisam mais”, declarou Everton.

Do Gabinete Parlamentar - Vereador Everton Ferreira (PSD)

Foto: Gabinete Parlamentar

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.