• Inicio
  • Notícias
  • Vereador Adir Almeida entrega moção a Rainha do Limeira Rodeo Music

Vereador Adir Almeida entrega moção a Rainha do Limeira Rodeo Music

Flávia Aparecida Dias já participou de atividades no Centro Comunitário do Cecap

Data de publicação: 23/03/2023 14:30 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


  • Vereador Adir Almeida entrega moção a Rainha do Limeira Rodeo Music

    Vereador Adir Almeida entrega moção a Rainha do Limeira Rodeo Music

  • Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos atende 150 crianças e adolescentes no bairro

    Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos atende 150 crianças e adolescentes no bairro

    O vereador Adir Almeida (PDT) entregou nesta quarta-feira, 22 de março, a Moção de Aplausos Nº 10/2023 para a Flávia Aparecida Dias, Rainha do Limeira Rodeo Music. A cerimônia simbólica foi realizada no Centro Comunitário do bairro Cecap, onde a homenageada há anos participou de atividades e hoje é exemplo para crianças e adolescentes no local, segundo o parlamentar.

    Além do vereador Adir Almeida, prestigiaram a solenidade o presidente da Câmara, Everton Ferreira (PSD), funcionários do Centro Comunitário do Cecap, crianças e adolescentes participantes do programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

     “A participação dela no Centro Comunitário mostra o impacto positivo da educação de base para os jovens e, principalmente, que com dedicação podemos chegar a qualquer lugar”, discursou o vereador Adir, proponente da moção. Ele destacou que atualmente o programa na unidade atende regularmente mais de 150 crianças e adolescentes. 

    Do Gabinete Parlamentar - Vereador Adir Almeida (PDT) 

    As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira  responsabilidade dos parlamentares e de  suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.