Comissão de Obras recebe representantes de moradores do Bairro Pinhal

Estrada foi tema da reunião, valetas abertas pela água estão impedindo o trânsito

Data de publicação: 23/03/2023 15:30 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira

Comissão de Obras recebe representantes de moradores do Bairro Pinhal

A Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara recebeu, na tarde desta quinta-feira, 23 de março, representantes de moradores do Bairro Pinhal. O objetivo da reunião foi tratar do estado da estrada de servidão que fica na altura do quilômetro 353 da estrada municipal Avail Brigato.

Participaram da reunião os representantes Talissa Mesquita, Gabriela Lais Rossi, Élcio Torquato e Cássia de Campos. Segundo eles, a força das águas da chuva abriu valetas de mais de um metro na estrada de servidão, impedindo o trânsito de pessoas e de veículos no local.

Para auxiliar na demanda dos moradores, os parlamentares agendaram uma visita à estrada para a próxima segunda-feira, 27 de março, às 9h, com a participação de um representante da Secretaria Municipal de Obras. Também foi agendada uma reunião com o secretário da pasta, Dagoberto Guidi, para o dia 6 de abril, às 14h30.

Na reunião os vereadores também analisaram três projetos que estavam na pauta. Dois deles receberam pareceres favoráveis e o outro permanece em estudo, conforme ata.

A Comissão de Obras, Serviços Públicos, Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo é responsável por fiscalizar obras e serviços públicos realizados ou prestados pelo município, bem como os planos habitacionais, transportes, utilização das vias urbanas e estradas municipais, e sua respectiva sinalização.

Fazem parte do colegiado os vereadores João Antunes Bano (Podemos), presidente; Francisco Maurino dos Santos, o Ceará (Republicanos), vice-presidente; e Lu Bogo (PL), secretária.