Limeira ganha novo caminhão de combate a incêndios nesta sexta-feira (1/7)

Ao lado de outras autoridades locais, Sidney Pascotto participa de entrega

Data de publicação: 04/07/2022 09:15 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira

Limeira ganha novo caminhão de combate a incêndios nesta sexta-feira (1/7)

Presidente participa de entrega de caminhão ao Corpo de Bombeiros

O presidente da Câmara Municipal, vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), participou da entrega de um caminhão auto bomba e salvamento para o Corpo de Bombeiros de Limeira nesta sexta-feira, 1º de julho. O veículo foi viabilizado por meio de emenda parlamentar federal a pedido de Lemão, da Prefeitura e da direção da corporação.

Participaram do evento o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Wagner Marchi, representando o prefeito Mario Botion (PSD), deputados federal e estadual, o comandante do 16º Grupamento do Corpo de Bombeiros tenente coronel PM Harley Washington Almeida Ferreira, o sub-comandante major PM Kleber Moura de Oliveira e o comandante de Limeira 1º tenente PM Erik Fernandes.

O comandante Harley agradeceu pelo equipamento e ressaltou a necessidade de dar boas condições de trabalho às pessoas que realizam o salvamento. Já o presidente da Câmara, vereador Sidney Pascotto, destacou que o veículo será uma ferramenta importante para o desenvolvimento das atividades da corporação na cidade e região.

O veículo teve um custo total de R$ 1,2 milhão, sendo R$ 895 mil provenientes de emenda parlamentar, a complementação foi feita pelo Corpo de Bombeiros.