• Inicio
  • Notícias
  • Vereador Betinho Neves visita obras de Centro Comunitário

Vereador Betinho Neves visita obras de Centro Comunitário

Demanda foi defendida pelo parlamentar, que esteve no local para acompanhar reforma

Data de publicação: 01/07/2022 15:30 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


  • Vereador Betinho Neves visita obras de Centro Comunitário

    Vereador Betinho Neves visita obras de Centro Comunitário

  • Demanda foi defendida pelo parlamentar

    Demanda foi defendida pelo parlamentar

    O vereador Betinho Neves (PV) esteve no Jardim Glória na quarta-feira, 28 de junho, para conferir as obras de revitalização e ampliação do Centro Comunitário Belmiro Fanelli, localizado no bairro. A visita ocorreu ao lado do prefeito Mario Botion. 

    "Passei boa parte da minha infância e juventude nesse local. E eu tinha esse compromisso, como vereador, de buscar soluções para os problemas desse espaço. Foram alguns anos de espera, abaixo-assinados, reuniões, e muitas cobranças”, descreveu o vereador. 

    Segundo Betinho, essa foi uma demanda defendida pelo mandato e apresentada à Prefeitura para resolução. O parlamentar informou ainda que as obras estão previstas para serem finalizadas dentro de oito meses. “Já estou conversando na Secretaria de Esportes e no Ceprosom, para, desde já, elaborarmos propostas de ações que serão desenvolvidas, após a finalização das obras", defendeu.  

    As obras preveem, conforme o Executivo, a construção de salas para atividades esportivas e artes marciais, reforma da quadra e implantação de arquibancadas, instalação de piso, renovação completa dos banheiros e vestiários, pintura geral e criação de acesso controlado por guarita. O espaço contará com acessibilidade, academia ao ar livre e pista de caminhada. 

    Do Gabinete Parlamentar - Vereador Betinho Neves (PV) 

    Foto: Gabinete Parlamentar

    As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.