Nilton Santos aponta problemas no recapeamento feito pela BRK após manutenções

Vereador encaminhou ofício para a Comissão de Obras averiguar denúncia

Data de publicação: 01/07/2022 13:00 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar

Nilton Santos aponta problemas no recapeamento feito pela BRK após manutenções

O vereador Nilton Santos (Republicanos) fez uso do tempo de liderança durante a sessão ordinária de segunda-feira, 27 de junho, para falar sobre a má qualidade das obras de recuperação asfáltica realizadas pela Concessionária BRK Ambiental após manutenções nas redes de água e esgoto.

“Quebraram o asfalto que todos nós pagamos e fizeram um remendo, deixando uma coisa horrível no Centro da cidade. Já não basta nos bairros onde o asfalto está todo remendado, quebrado pela BRK e ninguém fala nada“, declarou.

Durante a sessão o parlamentar apresentou um vídeo no qual mostra a condição do asfalto em diversos pontos da Rua Prefeito Doutor Alberto Ferreira. “Isso que eu fiz era para a Secretaria de Obras ter feito. Assim que liberou o trânsito, era para o fiscal da Prefeitura ter ido lá e falado ‘não, nós não vamos receber desta maneira’”, argumentou.

Nilton afirmou que o problema não acontece só na região central, mas na cidade toda e que recebe diversas queixas de munícipes sobre o assunto diariamente.

O vereador encaminhou ofício à Comissão de Obras, Serviços Públicos, Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo nesta quinta-feira, 30 de junho, solicitando que o colegiado averigue o estado do asfalto no Centro de Limeira.

Do Gabinete Parlamentar - Vereador Nilton Santos (Republicanos)

Foto: Gabinete Parlamentar

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.