Presidente da Câmara transfere o cargo temporariamente à vereadora Lu Bogo

Sidney Pascotto assinou a transferência nesta quarta-feira, 5 de janeiro

Data de publicação: 05/01/2022 18:00 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira

Presidente da Câmara transfere o cargo temporariamente à vereadora Lu Bogo

Por motivos particulares, o presidente da Câmara Municipal de Limeira, vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), transferiu temporariamente o exercício do cargo à vereadora Lu Bogo (PL), vice-presidente. O ato foi realizado na tarde desta quarta-feira, 5 de janeiro. A parlamentar assume a presidência interinamente até as 8h da próxima segunda-feira, 10 de janeiro.

De acordo com o Regimento Interno da Câmara, sempre que o presidente precisa se ausentar do município por período superior a 48 horas, o exercício do cargo é transmitido ao vice-presidente ou, na ausência deste, ao primeiro secretário.