Isabelly Carvalho recebe visita da vereadora Filipa Brunelli, de Araraquara

Presidenta da ABGLT, Symmy Larrat, também participou da reunião

Data de publicação: 17/09/2021 16:30 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar

Isabelly Carvalho recebe visita da vereadora Filipa Brunelli, de Araraquara

Na tarde desta sexta-feira, 17 de setembro, a vereadora Isabelly Carvalho (PT) recebeu, na Câmara Municipal, a visita da vereadora de Araraquara Filipa Brunelli (PT) e da presidenta da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexos (ABGLT), Symmy Larrat. A vice-presidenta do Partido dos Trabalhadores (PT) de Limeira, Bruna Monteiro Araújo Lopes, também participou da reunião.

Segundo Isabelly, a visita teve como objetivo a aproximação entre as lideranças, o diálogo e a troca de ideias sobre os projetos das vereadoras e a discussão sobre as reivindicações da ABGLT com os mandatos. "Isabelly Carvalho e Filipa Brunelli formam juntas os dois dos três poucos mandatos de pessoas trans no Estado de São Paulo. É um marco histórico realizado pelas eleições passadas", afirmou a vereadora limeirense.

"A união nos fortalece. Esse encontro foi, para mim, um marco histórico, tanto para nossos mandatos e como para a história da nossa sociedade, quanto é para minha vida. A melhor forma de combatermos a transfobia é garantindo nosso espaço de fala nos espaços decisivos de debate e política pública", disse Isabelly.

*Informações do Gabinete Parlamentar