Lu Bogo participa do lançamento da campanha União Solidária 2021

Presidente em exercício representou o Legislativo no evento

Data de publicação: 22/07/2021 14:15 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira

Lu Bogo participa do lançamento da campanha União Solidária 2021

A vereadora Lu Bogo (PL), presidente em exercício da Câmara de Limeira, participou, na manhã desta quinta-feira, 22 de julho, do lançamento oficial da Campanha União Solidária 2021, organizada pelo grupo Sicredi.

“Esta é uma campanha bonita que traz oportunidade para as pessoas contribuírem, adquirindo os cupons das entidades participantes e, ao mesmo tempo, de concorrerem a prêmios, que serão sorteados em fevereiro do próximo ano. É muito válida esta ação que fortalece as causas sociais, incentiva o desenvolvimento social e trabalha também a responsabilidade social. Convido todos que puderem a participar desta campanha”, destacou a vereadora Lu Bogo.

A Campanha União Solidária está na quarta edição. Segundo dados do Sicredi, nos três anos de campanha, de 2018 até 2020, mais de 1,9 milhão de pessoas foram impactadas de forma positiva. Esses dados apontam que, com os valores arrecadados nas três primeiras campanhas, foram mais de 1.050 entidades beneficiadas nas 113 cidades participantes.

“A proposta desta campanha é aumentar o alcance das pessoas beneficiadas e transformar a vida de milhares de pessoas”, disse o representante do Sicredi, Rogério Machado. “Acredito que, com esta ação, nós nos voltamos às nossas causas, aos nossos sentimentos de partilha, compaixão e irmandade”, completou Machado.

Entre os presentes estavam também a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Roberta Botion, a vice-prefeita Erika Tank (PL), que na ocasião representou o prefeito, e o deputado federal Miguel Lombardi (PL), além de representantes de entidades e grupos de serviços.