Área verde no Residencial Antônio Brigato é limpa a pedido de Helder do Táxi

Parlamentar é autor de indicação protocolada

Data de publicação: 17/06/2021 14:15 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar

Área verde no Residencial Antônio Brigato é limpa a pedido de Helder do Táxi

O vereador Helder do Táxi (MDB) acompanhou, na manhã desta quinta-feira, 17 de junho, o serviço de limpeza de uma área verde no bairro Residencial Antônio Brigato, realizado pela Prefeitura, após a Indicação 1445/2021 protocolada pelo parlamentar em maio.

Na indicação, Helder solicitou limpeza de lixo e entulho da área verde localizada na Rua João Medeiros. O parlamentar afirmou, na justificativa, que esses materiais serviam de criadouro para animais peçonhentos, aracnídeos e que poderia haver focos de dengue, trazendo riscos à saúde pública e gerando insatisfação nos moradores.

O documento foi protocolado a pedido de moradores do bairro efetuado ao vereador e também ao presidente da Associação de Moradores do Parque Hipólito e Região (AMPHE), Benedito Tenório, que acompanhou, juntamente com Helder, a realização dos trabalhos de limpeza.

Logo após receber a indicação do vereador, a Prefeitura respondeu ao pedido por meio de ofício informando que a limpeza do local havia sido inserida na programação da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. De acordo com Helder, a limpeza começou a ser realizada e tem previsão de conclusão ainda nesta quinta-feira, 17 de junho.

*Informações do Gabinete Parlamentar