Comissão pede informações sobre contratação da Sancetur para transporte escolar

Colegiado se reuniu nesta quinta (13/05) e também apreciou uma matéria

Data de publicação: 13/05/2021 15:00 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira

Comissão pede informações sobre contratação da Sancetur para transporte escolar

A Comissão de Obras, Serviços Públicos, Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo realizou reunião ordinária remota, nesta quinta-feira, 13 de maio, na qual apreciou uma proposição e se manifestou favoravelmente em relação ao item, conforme a ata.

Por sugestão do vereador Waguinho da Santa Luzia (Cidadania), a Comissão aprovou o envio de requerimento à Prefeitura para obter informações a respeito da contratação da empresa Sancetur (Sou Limeira) para execução do transporte escolar, por meio de licitação. Os vereadores pedem ainda cópia integral do Pregão Eletrônico nº 22/2021, que escolheu a empresa.

A Comissão de Obras, Serviços Públicos, Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo é composta pelos vereadores Helder do Táxi (MDB), presidente; Ceará (Republicanos), vice-presidente; e Waguinho da Santa Luzia, secretário; e é responsável por fiscalizar obras e serviços públicos realizados ou prestados pelo município, bem como os planos habitacionais elaborados ou executados pelo poder público.

A reunião foi realizada de forma online, em consonância com as determinações do Ato da Mesa Diretora. As reuniões do colegiado acontecem ordinariamente às quintas-feiras, às 14h.