Isabelly Carvalho requer a ampliação dos postos de vacinação contra covid-19

Vereadora solicitou mudanças à Prefeitura por meio de indicação

Data de publicação: 16/04/2021 15:45 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar

Isabelly Carvalho requer a ampliação dos postos de vacinação contra covid-19

Por meio da Indicação Nº 1158/2021, a vereadora Isabelly Carvalho (PT) requer a ampliação dos postos de vacinação contra a covid-19. A proposição foi protocolada nesta sexta-feira, 16 de abril. Depois de visitar os locais de vacinação, a parlamentar percebeu que essa é a demanda prioritária tanto dos usuários quanto dos trabalhadores da saúde, a fim de se evitar riscos de aglomerações.

"É imprescindível a ampliação dos postos de vacinação, uma vez que o público-alvo aumenta conforme a faixa etária contemplada pelo Plano Municipal de Vacinação diminui. Dessa forma, solicitamos que a Prefeitura amplie os locais de vacinação para auxiliar na cobertura e também para evitar aglomerações e possibilidade de contágio do coronavírus", ressaltou. “Esta propositura vai ao encontro dos compromissos assumidos pelo nosso mandato, de zelar pela qualidade dos serviços públicos e garantir o direito à saúde da nossa população."

*Informações do Gabinete Parlamentar