Constância Félix envia ofício à Prefeitura sobre abandono de área pública

Segundo a vereadora, local está sendo usado como ponto de venda e uso de drogas

Data de publicação: 13/01/2021 08:45 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar

Constância Félix envia ofício à Prefeitura sobre abandono de área pública

Imóvel pertence à Prefeitura e está localizado no Jardim Aeroporto

A vereadora Constância Félix (PDT) encaminhou nesta quarta-feira, 12 de janeiro, um ofício ao prefeito Mário Botion (PSD) solicitando providências em razão do abandono de um imóvel que pertence à Prefeitura, localizado no Jardim Aeroporto, na Avenida Dr. Antônio de Luna, esquina com a Rua Emília Ana Brammer de Oliveira.

No documento, a parlamentar menciona que recebeu diversas queixas de moradores da redondeza quanto à situação da área, que antes funcionava como chácara de recreio de uma instituição. Segundo Constância, além do mato alto, dentro do imóvel há lixo, fezes humanas, resquícios de drogas e focos de água parada, principalmente na piscina.

A parlamentar apontou que o local vem sendo utilizado como ponto de uso e tráfico de drogas e disse que os vizinhos reclamam que o número de furtos no bairro cresceu em decorrência dessa situação.

“Ante o exposto, solicito providências quanto à limpeza e manutenção da área, bem como reforço na segurança e policiamento da região, a fim de garantir o bem estar dos moradores do Jardim Aeroporto e bairros próximos”, pediu a vereadora.

*Informações do Gabinete Parlamentar

**Fotos do Gabinete Parlamentar