ATALHOS DE TECLADO Inicio [Alt+i] Fim [Alt+m] Pesquisa [Alt+p] ALTERAR FONTE Aumenta a fonte [Alt+A] Retorna para o tamanho normal de fonte [Alt+N] Diminui a fonte [Alt+D]
 
Você está em: HOME / TRANSPARÊNCIA
 
 

Login para download

Para baixar os arquivos das licitações é preciso estar logado. Caso não tenha uma senha, faça seu cadastro.

Cadastrar   |   Esqueci a senha

Icone transparênciaLicitações

COMISSÃO DE LICITAÇÕES

licitacao@camaralimeira.sp.gov.br | (19) 3404-7512
Endereço: Rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália - CEP:13.484-350.


LICITAÇÕES EM ANDAMENTO

Pregão - 10/2016

CONTRATAÇÃO DE INSTITUIÇÃO FINANCEIRA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PAGAMENTOS DOS SERVIDORES E SUBSÍDIOS DOS VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE LIMEIRA

Tipo: Maior Lance

Abertura: 30/11/2016 - 09:00

Prazo entrega dos envelopes: 30/11/2016

Prazo para recurso: 25/11/2016

Status: Suspenso Temporariamente

Observação: O presente EDITAL e seus anexos está disponível sem custo no site da Câmara Municipal de Limeira no endereço www.limeira.sp.leg.br opção LICITAÇÕES EM ANDAMENTO . A Comissão de Licitação da Câmara Municipal de Limeira, nomeada através da Portaria nº. 1/16 de 05/01/2016, comunica aos interessados a SUSPENSÃO abertura do procedimento licitatório na modalidade Pregão Presencial nº 10/2016, Processo Administrativo nº 1826/2016, tipo Maior Lance, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE INSTITUIÇÃO FINANCEIRA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES E SUBSÍDIOS DOS VEREADORES da Câmara. Outras informações necessárias poderão ser obtidas no endereço acima citado, bem como pelo telefone (19) 3404-7500.

Icone do arquivo da ataEdital - EDITAL PREGAO PRESENCIAL CONTRATAÇÃO DE INSTITUIÇÃO FINANCEIRA 10-2016.pdf (515.48 KB)


Pregão - 16/2015

Aquisição de Cartão de Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Cultura

Tipo: Menor preço por item

Abertura: 30/11/2016 - 09:00

Prazo entrega dos envelopes: 30/11/2016

Prazo para recurso: 25/11/2016

Status: Em andamento

Observação: Em face da liminar concedida nos autos do processo nº TC-009797.989.15-9, fica suspensa a realização da sessão pública do dia 26/11/2015 às 09h00, PREGÃO Nº 16/2015, PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 3329/2015, que tem como objeto AQUISIÇÃO DE CARTÃO DE VALE ALIMENTAÇÃO, VALE REFEIÇÃO E VALE CULTURA. O presente EDITAL e seus anexos está disponível sem custo no site da Câmara Municipal de Limeira no endereço www.limeira.sp.leg.br opção LICITAÇÕES EM ANDAMENTO. A Comissão de Licitação da Câmara Municipal de Limeira, nomeada através da Portaria nº. 8/15 de 14/01/2015, comunica aos interessados que deliberou pela SUSPENSÃO da abertura do procedimento licitatório na modalidade PREGÃO nº 16/2015, Processo Administrativo nº 3329/2015, tipo Menor Taxa Administrativa, cujo objeto é a AQUISIÇÃO DE CARTÃO DE VALE ALIMENTAÇÃO, VALE REFEIÇÃO E VALE CULTURA, visando uma melhor análise quanto a possíveis alterações do edital e revisão do termo de referência. Outras informações poderão ser obtidas na sede da Câmara, na R. Pedro Zaccaria, nº 70, Jd. Nova Itália, Limeira ? São Paulo, bem como pelo telefone (19) 3404-7500.

Icone do arquivo da ataEdital - PREGAO_PRESENCIAL_CARTAO_ALIMENTACAO_REFEICAO_CULTURA.pdf (449.49 KB)

Icone do arquivo da ataEdital - PREGAO_PRESENCIAL_CARTAO_ALIMENTACAO_REFEICAO_CULTURA_alterado.pdf (449.49 KB)

Icone do arquivo da ataEdital - EDITAL PREGAO PRESENCIAL 16-15 - AQUISIÇÃO DE CARTAO.pdf (555.49 KB)

Icone do arquivo da ataEdital - EDITAL PREGAO PRESENCIAL 16-15 - AQUISIÇÃO DE CARTAO final.pdf (557.98 KB)


Pregão Eletrônico - 02/2017

AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE INFORMÁTICA

Tipo: Menor preço por item

Abertura: 25/04/2017 - 09:00

Prazo entrega dos envelopes: 25/04/2017

Prazo para recurso: 19/04/2017

Status: Em andamento

Observação: ERRATA:Passa a ter a seguinte redação à cláusula editalícia a seguir: 1. 8.4.1.1. Os lances deverão ser formulados em valores distintos e decrescentes, inferiores à proposta de menor preço, ou em valores distintos e decrescentes inferiores ao do último valor apresentado pela própria licitante ofertante, observada, em ambos os casos, a redução mínima entre eles de 1% (um por cento) do valor referencial de cada item do referido certame, aplicável, inclusive, em relação ao primeiro formulado, prevalecendo o primeiro lance recebido, quando ocorrerem 2 (dois) ou mais lances do mesmo valor;O EDITAL E SEUS ANEXOS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA BAIXAR.

Icone do arquivo da ataEdital - PREGAO ELETRONICO 02-17 - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE INFORMÁTICA.Edital.pdf (204.77 KB)

Icone do arquivo da ataRetificação - Publicação da Errata porcentagem Pregão 02.2017JornalOfic-11-04-17.pdf (331.61 KB)

Icone do arquivo da ataRetificação - Errata alteração Pregão 02.2017 Jornal Ofic-08-04-17.pdf (54.54 KB)


Pregão Eletrônico - 03/2017

FORNECIMENTO DE SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA

Tipo: Registro de preço tipo menor preço por item

Abertura: 27/04/2017 - 09:00

Prazo entrega dos envelopes: 27/04/2017

Prazo para recurso: 24/04/2017

Status: Em andamento

Observação: REPUBLICADA NOVA DATA PARA REALIZAÇÃO DO CERTAME; O NOVO EDITAL E SEUS ANEXOS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA BAIXAR.

Icone do arquivo da ataEdital - EDITAL PREGAO ELETRÔNICO SUPRIMENTOS DE INFORMATICA 03-2017 REGISTRO DE PREÇOS.Edital.pdf (162.75 KB)

Icone do arquivo da ataEdital - EDITAL PREGAO ELETRÔNICO SUPRIMENTOS DE INFORMATICA 03-2017 REGISTRO DE PREÇOS.Edital.remarcado.pdf (162.85 KB)

Icone do arquivo da ataRetificação - Republicação Pregão 03.2017 J-Ofic-11-04-17.pdf (331.61 KB)

Icone do arquivo da ataRetificação - Errata alteração Jornal Ofic-08-04-17 Pregão 03.2017.pdf (54.54 KB)


Pregão Eletrônico - 16/2016

AQUISIÇÃO DE POLTRONAS

Tipo: Menor preço por item

Abertura: 09/05/2017 - 09:00

Prazo entrega dos envelopes: 09/05/2017

Prazo para recurso: 04/05/2017

Status: Em andamento

Observação: A Comissão de Licitação da Câmara Municipal de Limeira, nomeada através da Portaria nº. 15/17 de 10/01/2017, comunica aos interessados a retomada do procedimento licitatório na modalidade Pregão Eletrônico nº 16/2016, Processo Administrativo nº 3162/2016, tipo Menor Por Item, PARA OS ITENS 01 E 02, A SER REALIZADO EM 09/05/2017, as 09h cujo objeto é a AQUISIÇÃO DE POLTRONAS ;A A Mesa Diretora deste Legislativo HOMOLOGOU os itens nº 3 e 4 conforme publicação no Jornal Oficial do Município de 13.04.2017; A ata da Sessão já esta disponível para baixar;

Icone do arquivo da ataEdital - EDITAL PREGAO ELETRONICO 16-16 - AQUISIÇÃO DE POLTRONAS.pdf (162.7 KB)

+ Arquivos complementares (1 arquivos):


Pregão Eletrônico - 23/2016

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO

Tipo: Menor preço por item

Abertura: 12/05/2017 - 09:00

Prazo entrega dos envelopes: 12/05/2017

Prazo para recurso: 09/05/2017

Status: Em andamento

Observação: Tendo em vista problemas no sistema da Bolsa Eletrônica de Compras (BEC), faz necessária a devolução do prazo, de modo que a presente licitação terá sua data alterada para o dia 12/05/2017, às 09h; ERRATA DO ANEXO I ? TERMO DE REFERÊNCIA ? ITEM 08 - DO EDITAL DE LICITAÇÃO.Tendo e vista a alteração na descrição do referido item, faz necessária a devolução do prazo, de modo que a presente licitação terá sua data alterada para o dia 05/05/2017, as 09h,O EDITAL E SEUS ANEXOS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS PARA BAIXAR; As propostas deverão ser enviadas por meio eletrônico disponível no endereço www.bec.sp.gov.br ou www.bec.fazenda.sp.gov.br na opção ?PREGAO ? ENTREGAR PROPOSTA?, desde a divulgação da íntegra do edital no referido endereço eletrônico, até o dia e horário previstos no preâmbulo para a abertura da sessão pública, devendo a licitante, para formulá-las, assinalar a declaração de que cumpre integralmente os requisitos de habilitação constantes do edital.

Icone do arquivo da ataEdital - EDITAL PREGAO 23-16 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO.FINAL.pdf (190.26 KB)

Icone do arquivo da ataRetificação - Publicação Itens RetiradosJornal Ofic-12-04-17.pdf (833.93 KB)

Icone do arquivo da ataEdital - EDITAL PREGAO 23-16 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO com alteração.pdf (508.4 KB)

Icone do arquivo da ataEdital - EDITAL PREGAO 23-16 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO com alteração.errata.item.8.pdf (176.83 KB)

+ Arquivos complementares (1 arquivos):


Tomada de Preços - 02/2015

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ARQUITETURA E ENGENHARIA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS DE CONSTRUÇÃO DO PRÉDIO ANEXO;

Tipo: Menor preço global

Abertura: 11/12/2015 - 08:00

Prazo entrega dos envelopes: 05/02/2016

Prazo para recurso: 16/02/2016

Status: Suspenso Temporariamente

Observação: Obs. 1: A Comissão de Licitação da Câmara Municipal de Limeira, nomeada através da Portaria nº. 1/16 de 05/01/2016, comunica aos interessados que, perante à anulação da fase de habilitação, publicada em 19/01/2016 no Jornal Oficial do Município de Limeira, faz-se a reabertura do procedimento licitatório a partir desta fase (será necessária a apresentação dos envelopes 1 e 2); Obs. 2: Novas datas: Entrega dos envelopes: 05/02/2016 até às 8h30min - Abertura do envelope nº1 de Habilitação: 05/02/2016 às 9h00 - Abertura do envelope nº 2 Propostas dia: 19/02/2016 às 9h00. Encontra-se a disposição para acesso o recurso interposto pela empresa LFB Projeto e Construção LTDA, publicado no Jornal Oficial do Município dia 02/03/2016. A COMISSÃO DE LICITAÇÃO COMUNICA QUE EM 11/03/2016 FOI PUBLICADO NO JORNAL OFICIAL DO MUNICÍPIO O RESULTADO DO JULGAMENTO DOS RECURSOS PROTOCOLADOS NO EXPEDIENTE DESTA CASA. A comissão de Licitação comunica a SUSPENSÃO dessa Tomada de Preço em face da liminar concedida nos autos do processo nº 1004193-95.2016.8.26.0320, da Vara da Fazenda Pública do Foro de Limeira.

Icone do arquivo da ataEdital - 02_15_TOMADA_PRECO_OBRA_ANEXO final0001.pdf (6187.11 KB)

+ Arquivos complementares (1 arquivos):


Tomada de Preços - 04/2016

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O CONSERTO DA COBERTURA PRINCIPAL, DA COBERTURA SECUNDÁRIA E REPARO DA COBERTURA DA GUARITA DA CÂMARA MUNICIPAL DE LIMEIRA

Tipo: Menor preço global

Abertura: 07/04/2017 - 09:00

Prazo entrega dos envelopes: 07/04/2017

Prazo para recurso: 17/04/2017

Status: Em andamento

Observação: A data para abertura dos envelopes de proposta foi marcada para o dia 05/05/2017 as 9:00H (P.A. 10/04/2017); A Ata da Sessão publica realizada no dia 07/04/2017 já está disponível para baixar(P.A.07/04/17) No item 3.6.2.1. Onde se ler : A comprovação de aptidão referida no subitem 3.7.2, leia-se : subitem 3.6.2 - ESTA DISPONIBILIZADO O EDITAL E SEUS ANEXOS PARA BAIXAR.

Icone do arquivo da ataEdital - Tomada de preço - reforma do telhado.retificado.pdf (577.79 KB)


AGENDA DE EVENTOS

NEWSLETTER