Icone de notíciaA pedido de Erika Tank, Prefeitura realiza manutenção em praça do Nova Suíça

Serviço deverá ser concluído nas próximas semanas

Versão para impressão   09/02/2018 16:14:00 - Assessoria de Imprensa

Erika praça

A Prefeitura de Limeira iniciou há algumas semanas a revitalização da Praça José Aliberti, no Jardim Nova Suíça. A solicitação foi feita pela vereadora Erika Tank (PR) por meio de uma indicação protocolada em fevereiro do ano passado.

“A solicitação de revitalização dessa praça chegou até meu gabinete após moradores relatarem que havia diversos pontos a serem consertados, como a reposição de bancos de cimentos quebrados, a instalação de novos bancos e a manutenção do pavimento, que estava danificado em vários pontos, colocando em risco o tráfego de crianças e idosos, principalmente”, justificou a parlamentar.

Os projetos de reparos foram realizados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos e a conclusão deverá se efetivar nas próximas semanas. Segundo a vereador, a Secretaria de Meio Ambiente deverá, ainda, auxiliar na arborização do local, com definição das espécies apropriadas para o local.