Icone de notíciaClayton recebe denúncia sobre processo seletivo de professores substitutos

Um grupo de docentes se reuniu com o parlamentar nesta terça-feira, 9

Versão para impressão   10/01/2018 10:55:00 - Assessoria de Imprensa

processo seletivo

Um grupo de professoras da rede municipal de ensino se reuniu com o vereador Clayton Silva (PSC). A reunião foi realizada na sede da Câmara Municipal, na tarde desta terça-feira, 9 de janeiro.

O motivo da reunião, segundo o vereador, foi a entrega de uma série de apontamentos sobre supostas falhas no Processo Seletivo 01/2017, que selecionará os professores substitutos para o ano letivo de 2018 da rede municipal. Entre os documentos, estão as provas aplicadas e os gabaritos, os quais são alvos dos questionamentos das docentes.

“No final do ano passado eu já havia me reunido com representantes das professoras, agora, após buscar mais informações com a Secretaria de Educação e com a empresa que realizou as provas, nos reunimos novamente para que eu pudesse repassar estas informações”, disse Clayton. O parlamentar vai aguardar a publicação do resultado das provas e dos recursos apresentados para definir qual será a próxima medida a ser adotada.

“A orientação é aguardar a divulgação dos resultados no Jornal Oficial do Município, o que deve ocorrer até o final desta semana, para então podermos ter uma noção de quais recursos serão deferidos pela empresa e quais correções serão feitas”, esclareceu.