• Inicio
  • Notícias
  • Adir Almeida pede melhorias físicas e estruturais do Centro Comunitário do Cecap

Adir Almeida pede melhorias físicas e estruturais do Centro Comunitário do Cecap

Vereador se reuniu com representantes das secretarias de Esporte e de Urbanismo

Data de publicação: 31/01/2023 16:15 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


Adir Almeida pede melhorias físicas e estruturais do Centro Comunitário do Cecap
Adir Almeida pede melhorias físicas e estruturais do Centro Comunitário do Cecap

O vereador Adir Almeida (PDT) se reuniu nesta terça-feira, 31 de janeiro, com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon, e com representantes das secretarias de Esporte e de Urbanismo da cidade para tratar de melhorias físicas e estruturais do Centro Comunitário do Cecap, no Conjunto Residencial Victor D’andrea.

“Este, que é um dos maiores Centros Comunitários de nossa cidade, recebe muitos munícipes, principalmente crianças, e precisa de cuidados especiais. Os apontamentos que foram feitos agora serão analisados pelos setores competentes a fim de que seja possível a viabilidade da execução”, relatou Adir. 

Participaram do encontro, além do vereador e do secretário, os diretores Willian Olivares e Emerson Ricardo Sérgio, e as arquitetas Thaís Heleno Lopes e Marina Hebling Faveri.

“Agradeço o tempo e atenção do secretário, Luiz Augusto Zanon, e dos demais participantes. Nosso objetivo principal é fornecer propostas e projetos de melhorias para contribuir com uma cidade melhor”, disse o parlamentar. 

Do Gabinete Parlamentar – Vereador Adir Almeida (PDT) 

Foto: Gabinete Parlamentar

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira  responsabilidade dos parlamentares e de  suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.