Waguinho da Santa Luzia realiza ação “Vereador na Rua”

Segundo parlamentar, o cidadão deve ser ouvido e atendido

Data de publicação: 08/12/2022 08:15 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar

Waguinho da Santa Luzia realiza ação “Vereador na Rua”

O vereador Waguinho da Santa Luzia (Cidadania) realizou, na manhã desta quarta-feira, 7 de dezembro, a primeira edição do “Vereador na Rua”, na Avenida Arlinda Abreu Ribeiro, no Parque Hipólito, em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS).

De acordo com o parlamentar, cerca de 30 pessoas compareceram e foram realizados 25 atendimentos, ouvindo sugestões e reclamações, entre as quais destacam-se sobre a segurança pública, zeladoria urbana, passarela, postes com lâmpadas apagadas, via pública esburacada e sinalização de trânsito.

Waguinho ficou surpreso com o número de atendimentos, comprometendo-se com os munícipes em fazer indicações e requerimentos necessários à Prefeitura solicitando providências.

O parlamentar informou que essa ação é um projeto antigo, pois muitas pessoas, em especial as mais vulneráveis social e economicamente, não dispõem dos meios necessários para irem até o gabinete na Câmara Municipal.

Do Gabinete Parlamentar - Vereador Waguinho da Santa Luzia (Cidadania)

Foto do Gabinete Parlamentar

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.