Procuradoria da Mulher lamenta assédio contra vereadora de Florianópolis

Vereadoras limeirenses esperam apuração séria e corretiva sobre o caso

Data de publicação: 08/12/2022 12:15 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira

Procuradoria da Mulher lamenta assédio contra vereadora de Florianópolis

A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Limeira lamenta e repudia o assédio sofrido pela vereadora Carla Ayres na Câmara Municipal de Florianópolis(SC). A vereadora foi abraçada e beijada no rosto à força pelo vereador Marquinhos da Silva durante a sessão desta quarta-feira, 7 de dezembro. O caso foi registrado pelas câmeras localizadas no plenário e divulgado na manhã desta quinta-feira, 8 de dezembro, por veículos de imprensa.

As procuradoras esperam uma apuração séria e corretiva, de modo que casos deploráveis como estes não voltem a ocorrer, não só na Câmara Municipal de Florianópolis, como também em todas as cidades brasileiras.

Por fim, o órgão limeirense parabeniza a criação da Procuradoria Especial da Mulher na Câmara Municipal de Florianópolis, nesta quarta-feira, e se coloca à disposição das vereadoras e servidoras de Florianópolis para fortalecer a luta contra qualquer tipo de violência contra as mulheres.

Procuradora Especial da Mulher