Continuação da sessão ordinária será na próxima quinta-feira (8/12)

Projetos voltam à pauta de votação devido ao fim do tempo regimental

Data de publicação: 05/12/2022 14:30 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira

Continuação da sessão ordinária será na próxima quinta-feira (8/12)

Por causa do fim do tempo regimental da sessão ordinária desta segunda-feira, 5 de dezembro, os projetos da Ordem do Dia serão votados na pauta na próxima quinta-feira, 8 de dezembro. A continuação da sessão será transmitida ao vivo a partir das 14h30 pelo Youtube, Facebook e site da Câmara, e também pela Rádio Limeira FM 106,9.

Além da votação de três projetos, na quinta-feira também será realizada a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024 durante a Ordem do Dia.

Excepcionalmente esta semana, os vereadores se reuniram em Plenário a partir das 8h30. A alteração do horário ocorreu em virtude do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar nas oitavas de final.

Confira a pauta de votação:

Projeto de Lei Nº 86/2022, dos vereadores Marco Xavier (Cidadania) e Betinho Neves (PV), altera a Lei Ordinária nº 5.999/2018, que dispõe sobre a arborização urbana. A proposta define que a retirada dos resíduos gerados pela poda é de responsabilidade do prestador de serviços e estabelece prazos.

Projeto de Lei Nº 178/2022, da Prefeitura, solicita autorização para abertura de crédito adicional suplementar e transferência financeira até o limite de R$ 3,5 milhões.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 24/2022, do vereador Nilton Santos (Republicanos), concede o Título de Cidadão Limeirense ao Pastor Roberto Carlos Pereira pelos serviços prestados à população do município.