Mesa Diretora da Câmara se reúne com representantes do OSB

Reuniões bimestrais são realizadas para avaliação de cumprimento de metas

Data de publicação: 02/12/2022 11:00 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira

Mesa Diretora da Câmara se reúne com representantes do OSB

A Mesa Diretora da Câmara se reuniu nesta sexta-feira, 2 de dezembro, com representantes do Observatório Social do Brasil de Limeira (OSB), Luciano Faber e Milton Pereira de Souza, que apresentaram as metas de evolução do Legislativo limeirense em relação a compromissos do termo assinado pela maioria dos vereadores eleitos em 2020. Participaram do diálogo os vereadores Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), presidente; Lu Bogo (PL), vice-presidente; Everton Ferreira (PSD), primeiro-secretário; Betinho Neves (PV), segundo-secretário.

A parceria tem entre os propósitos ampliar os índices de transparência e a qualidade da gestão pública no Legislativo. Entre os tópicos debatidos, foram abordadas estratégias para ampliar a transparência da Casa, instrumentos de consulta pública e compensação entre despesas e receitas para redução do custo per capita do Legislativo.

As reuniões entre a Câmara e o Observatório Social são bimestrais e a agenda de ações e o monitoramento seguem firmados até 2024.