• Inicio
  • Notícias
  • Isabelly Carvalho pede melhoria no trânsito na Avenida Dr. Lauro Correa da Silva

Isabelly Carvalho pede melhoria no trânsito na Avenida Dr. Lauro Correa da Silva

Vereadora ouviu demanda de moradores dos condomínios Liverpool e Liberty

Data de publicação: 04/07/2022 13:15 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


  • Isabelly Carvalho pede melhoria no trânsito na Avenida Dr. Lauro Correa da Silva

    Isabelly Carvalho pede melhoria no trânsito na Avenida Dr. Lauro Correa da Silva

  • Parlamentar dialogou com moradores da região e condôminos do Liverpool e Liberty

    Parlamentar dialogou com moradores da região e condôminos do Liverpool e Liberty

    Por meio da Indicação Nº 1681/2022, a vereadora Isabelly Carvalho (PT) propôs que a Prefeitura realize estudos de viabilidade para construção de faixa elevada, bem como a devida acessibilidade na Avenida Lauro Correa da Silva, na altura do número 4315, no bairro Jardim Adélia Cavicchia Grotta. A parlamentar dialogou com moradores da região e condôminos do Liverpool e Liberty, antes de apresentar a demanda.  

    No documento, a vereadora Isabelly Carvalho apontou problemas de mobilidade relatados em pontos de embarque e desembarque do transporte coletivo em ambos sentidos da Avenida Lauro Correa da Silva. “Nosso mandato esteve no local, na ocasião tivemos a oportunidade de conversar com moradores, bem como constatar a impossibilidade de pedestres realizar uma travessia em segurança. O objetivo central desta reivindicação é garantir, de forma segura, o acesso dos moradores da região ao ponto de ônibus situado do outro lado da avenida”, descreveu.

    A parlamentar alertou sobre o risco de acidentes no local, citando o fluxo elevado de veículos e a falta de acessibilidade para pedestres. “Mais do que uma faixa elevada, estamos falando de direito e acesso à cidade, onde pedestres devem ter a preferência”, argumentou Isabelly.

    A indicação da vereadora foi enviada à Prefeitura no dia 28 de junho.

    Do Gabinete Parlamentar - Vereadora Isabelly Carvalho (PT)

    Foto: Gabinete Parlamentar

    As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.