Isabelly Carvalho pede melhoria no trânsito na Avenida Dr. Lauro Correa da Silva

Vereadora ouviu demanda de moradores dos condomínios Liverpool e Liberty

Data de publicação: 04/07/2022 13:15 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar

Parlamentar dialogou com moradores da região e condôminos do Liverpool e Liberty

Por meio da Indicação Nº 1681/2022, a vereadora Isabelly Carvalho (PT) propôs que a Prefeitura realize estudos de viabilidade para construção de faixa elevada, bem como a devida acessibilidade na Avenida Lauro Correa da Silva, na altura do número 4315, no bairro Jardim Adélia Cavicchia Grotta. A parlamentar dialogou com moradores da região e condôminos do Liverpool e Liberty, antes de apresentar a demanda.

No documento, a vereadora Isabelly Carvalho apontou problemas de mobilidade relatados em pontos de embarque e desembarque do transporte coletivo em ambos sentidos da Avenida Lauro Correa da Silva. “Nosso mandato esteve no local, na ocasião tivemos a oportunidade de conversar com moradores, bem como constatar a impossibilidade de pedestres realizar uma travessia em segurança. O objetivo central desta reivindicação é garantir, de forma segura, o acesso dos moradores da região ao ponto de ônibus situado do outro lado da avenida”, descreveu.

A parlamentar alertou sobre o risco de acidentes no local, citando o fluxo elevado de veículos e a falta de acessibilidade para pedestres. “Mais do que uma faixa elevada, estamos falando de direito e acesso à cidade, onde pedestres devem ter a preferência”, argumentou Isabelly.

A indicação da vereadora foi enviada à Prefeitura no dia 28 de junho.

Do Gabinete Parlamentar - Vereadora Isabelly Carvalho (PT)

Foto: Gabinete Parlamentar

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.