• Inicio
  • Notícias
  • Lu Bogo pede informações sobre interrupções de energia no Jd. Boa Esperança

Lu Bogo pede informações sobre interrupções de energia no Jd. Boa Esperança

Vereadora quer solução para demanda de moradores e comerciantes

Data de publicação: 30/06/2022 08:15 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


Lu Bogo pede informações sobre interrupções de energia no Jd. Boa Esperança
Lu Bogo pede informações sobre interrupções de energia no Jd. Boa Esperança

Por meio do Requerimento Nº 367/22, a vereadora Lu Bogo (PL) questiona a empresa Elektro sobre as constantes interrupções de energia elétrica no Jardim Boa Esperança e bairros adjacentes. A matéria foi lida e discutida na sessão ordinária de segunda-feira, 27 de junho, e encaminhada à Prefeitura para resposta. 

“Desde junho do ano passado, os moradores desta região relatam ‘explosões’ de transformadores e já fizemos os relatos à concessionária, que na ocasião disse ter sanado o problema, porém, ainda não foi resolvido. Precisamos que a Prefeitura por meio da secretaria responsável também cobre uma solução para estas interrupções, que são prejudiciais para os moradores e comerciantes que relatam perdas de mercadorias”, justifica a parlamentar. 

O requerimento foi encaminhado ao Executivo na terça-feira, 28 de junho, que terá o prazo de até 30 dias para responder à vereadora.

Do Gabinete Parlamentar - Vereadora Lu Bogo (PL)

Foto: Gabinete Parlamentar

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.