Comissão de Orçamento dá parecer favorável a quatro projetos

Colegiado se reúne às quartas-feiras, a partir das 14h

Data de publicação: 18/05/2022 14:45 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira

Comissão de Orçamento dá parecer favorável a quatro projetos

A Comissão de Orçamento, Finanças, Contabilidade e Administração Pública da Câmara de Limeira analisou cinco projetos e deu parecer favorável a quatro deles, que seguem para as demais comissões permanentes da Casa, um permanece em estudo, conforme a ata da reunião, realizada nesta quarta-feira, 18 de maio.

O colegiado é responsável por analisar os aspectos financeiros e orçamentários de todas as proposições apresentadas pelo Legislativo e Executivo, bem como organizar audiências públicas para apresentação do orçamento público e elaborar pareceres sobre as contas municipais.

Fazem parte da Comissão os vereadores Nilton Santos (Republicanos), presidente; João Antunes Bano (Podemos), vice-presidente; e José Roberto Bernardo (PSD), secretário. As reuniões acontecem ordinariamente às quartas-feiras, a partir das 14h.