Comissão de Educação e Cultura dá parecer favorável a três projetos

Colegiado se reúne às quartas-feiras, a partir das 15h30

Data de publicação: 18/05/2022 16:15 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira

Comissão de Educação e Cultura dá parecer favorável a três projetos

Três projetos foram analisados pela Comissão de Educação e Cultura na reunião desta quarta-feira, 18 de maio. As propostas receberam pareceres favoráveis, conforme ata. O colegiado é formado pelos vereadores Elias Barbosa (PSC), presidente; Constância Félix (PDT), vice-presidente; e Terezinha da Santa Casa (PL), secretária.

São responsabilidades do colegiado apreciar proposições legislativas relativas à educação, ao ensino, aos convênios escolares, às artes, ao patrimônio histórico, à comunicação e à ciência e tecnologia, bem como fiscalizar ações nas áreas de educação e cultura do município. O colegiado se reúne na Câmara todas as quartas-feiras, a partir das 15h30.