• Inicio
  • Notícias
  • Helder do Táxi recebe deputado estadual Itamar Borges na Câmara de Limeira

Helder do Táxi recebe deputado estadual Itamar Borges na Câmara de Limeira

Vereador também participou de assinatura de convênio do programa Melhor Caminho

Data de publicação: 13/05/2022 09:30 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


  • Helder do Táxi recebe deputado estadual Itamar Borges na Câmara de Limeira

    Helder do Táxi recebe deputado estadual Itamar Borges na Câmara de Limeira

  • Reunião com o prefeito

    Reunião com o prefeito

  • Reunião com vereador

    Reunião com vereador

    O vereador Helder do Táxi (MDB), recebeu nesta quinta-feira, 12 de maio, na Câmara Municipal, o deputado estadual e ex-secretário de Meio Ambiente e Abastecimento do Estado de São Paulo, Itamar Borges (MDB), para uma visita e um bate-papo com moradores da zona rural do município.

    Helder do Táxi agradeceu ao presidente da Câmara, vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), pelo acolhimento nas dependências do Legislativo municipal.

    A visita se estendeu ao gabinete do prefeito Mario Botion (PSD), para assinatura de convênios dos benefícios enviados para Limeira, por meio do programa estadual Melhor Caminho, que, segundo o Governo do Estado, é voltado à recuperação de estradas de terra e oferece serviços de infraestrutura e conservação do meio ambiente e recursos naturais renováveis.

    “Agradecemos ao deputado Itamar Borges, ao seu assessor Kiko e a toda equipe, pela visita a Limeira e principalmente pelo envio de recursos ao município, somados em mais de R$ 3 milhões, por intermédio do meu gabinete”, disse Helder.

    Em sequência, Helder acompanhou o deputado em reunião entre o representante da Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Mauro Pimenta, e representantes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, o secretário Dagoberto de Campos Guidi e o diretor de Manutenção, Tikara Okawada, sobre a execução das obras da primeira fase do programa Melhor Caminho.

    Do Gabinete Parlamentar – Vereador Helder do Táxi (MDB)

    Fotos: Gabinete Parlamentar 

    As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.