Câmara e Observatório Social oferecem curso sobre empreendedorismo e compras públicas

Evento acontece no dia 12 de janeiro, às 9h, no Plenário do Legislativo, com transmissão ao vivo

Data de publicação: 04/01/2022 11:45 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira

Com o objetivo de capacitar cidadãos a fomentar a participação de empresários locais nos processos de compras públicas e a utilizarem ferramentas de fiscalização sobre essas transações, a Câmara Municipal de Limeira, por meio da Escola Legislativa Paulo Freire, e o Observatório Social do Brasil Limeira (OSB) fizeram uma parceria para a realização do curso Empreendedorismo e Compras Públicas, que será realizado no dia 12 de janeiro, às 9h, no Plenário do Legislativo.

Os principais tópicos que serão tratados no evento são a importância da participação do empresário local nas compras públicas, como motivar este empresário, como avaliar o que pode ser fornecido ao poder público, como capacitar e instruir empresas para fornecer à administração pública e como avaliar a segurança e transparência das compras em Limeira.

O curso será ministrado por Raul Groppo, representante do OSB, e será transmitido ao vivo pelos canais de comunicação da Câmara no Youtube, no Facebook e no site. Quem acompanhar presencialmente poderá solicitar certificado de participação na atividade.

A Câmara fica na rua Pedro Zaccaria, 70, no Jardim Nova Itália. Para ter acesso ao Plenário, é preciso apresentar documento de identificação com foto. Devido à pandemia de covid-19, há limitação de público de 50% da capacidade do Plenário, ou seja, 86 pessoas.