Próxima sessão tem quatro projetos na pauta

Vereadores se reúnem em Plenário a partir das 16h, na segunda-feira (20/9)

Data de publicação: 16/09/2021 18:30 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira


Próxima sessão tem quatro projetos na pauta
Próxima sessão tem quatro projetos na pauta

Quatro projetos serão votados na próxima sessão ordinária, que acontece na segunda-feira, 20 de setembro. Todas as matérias são de autoria dos vereadores. A escolha da pauta foi feita em reunião dos líderes Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), presidente; Elias Barbosa (PSC), Helder do Táxi (MDB), Ju Negão (PV) e Dr. Júlio (DEM), nesta quinta-feira, 16 de setembro.

A sessão ocorre presencialmente, no Plenário Vereador Vitório Bortolan, a partir das 16h. O Plenário da Casa está reservado para a realização das sessões com a presença exclusivamente dos vereadores, de forma a permitir a adoção de protocolo de segurança sanitária contra a covid-19.  Os munícipes podem assistir às sessões ordinárias pelos meios de comunicação da Câmara no Youtube, no Facebook e no site. A transmissão também ocorre pela rádio Educadora AM 1020. 

Projetos que serão votados:

Projeto de Lei Nº 10/2020, do ex-vereador Edgarzinho do Skate e do vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), perpetua o nome de Oscar Luiz Favaro no sistema de Recreio localizado na Rua Faveiro, no bairro Parque Egisto Ragazzo.

Projeto de Lei Nº 93/2021, da vereadora Terezinha da Santa Casa (PL), institui o direito ao acesso e uso da Bengala Verde como meio adequado para identificar pessoas acometidas de baixa visão e como instrumento auxiliar de orientação e mobilidade.

Projeto de Lei Nº 115/2021, do vereador Dr. Júlio (DEM), dispõe sobre a criação do Memorial em Homenagem às Vítimas da Covid-19.

Projeto de Lei Nº 150/2021, da vereadora Lu Bogo (PL) e da vereadora Mariana Calsa (PL), perpetua o nome de Lucas de Almeida à praça de esportes ao lado do Centro Esportivo Wilson Polato, situado na Rua Aparecido Zacharia do Prado nº 395, da área constituída do sistema de recreio do Jardim São Paulo.