Próxima sessão tem quatro projetos na pauta

Vereadores se reúnem em Plenário a partir das 16h, na segunda-feira (20/9)

Data de publicação: 16/09/2021 18:30 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira

Próxima sessão tem quatro projetos na pauta

Quatro projetos serão votados na próxima sessão ordinária, que acontece na segunda-feira, 20 de setembro. Todas as matérias são de autoria dos vereadores. A escolha da pauta foi feita em reunião dos líderes Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), presidente; Elias Barbosa (PSC), Helder do Táxi (MDB), Ju Negão (PV) e Dr. Júlio (DEM), nesta quinta-feira, 16 de setembro.

A sessão ocorre presencialmente, no Plenário Vereador Vitório Bortolan, a partir das 16h. O Plenário da Casa está reservado para a realização das sessões com a presença exclusivamente dos vereadores, de forma a permitir a adoção de protocolo de segurança sanitária contra a covid-19.  Os munícipes podem assistir às sessões ordinárias pelos meios de comunicação da Câmara no Youtube, no Facebook e no site. A transmissão também ocorre pela rádio Educadora AM 1020.

Projetos que serão votados:

Projeto de Lei Nº 10/2020, do ex-vereador Edgarzinho do Skate e do vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), perpetua o nome de Oscar Luiz Favaro no sistema de Recreio localizado na Rua Faveiro, no bairro Parque Egisto Ragazzo.

Projeto de Lei Nº 93/2021, da vereadora Terezinha da Santa Casa (PL), institui o direito ao acesso e uso da Bengala Verde como meio adequado para identificar pessoas acometidas de baixa visão e como instrumento auxiliar de orientação e mobilidade.

Projeto de Lei Nº 115/2021, do vereador Dr. Júlio (DEM), dispõe sobre a criação do Memorial em Homenagem às Vítimas da Covid-19.

Projeto de Lei Nº 150/2021, da vereadora Lu Bogo (PL) e da vereadora Mariana Calsa (PL), perpetua o nome de Lucas de Almeida à praça de esportes ao lado do Centro Esportivo Wilson Polato, situado na Rua Aparecido Zacharia do Prado nº 395, da área constituída do sistema de recreio do Jardim São Paulo.