Presidente Sidney Pascotto transfere o cargo à vereadora Lu Bogo

Medida passou a valer nesta segunda-feira (19/7)

Data de publicação: 19/07/2021 18:45 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira

Presidente Sidney Pascotto transfere o cargo à vereadora Lu Bogo

Transmissão ocorre durante afastamento temporário do vereador

O presidente da Câmara Municipal de Limeira, Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), transferiu temporariamente o exercício da Presidência para a vice-presidente, vereadora Lu Bogo (PL), por motivos particulares. A transmissão passou a valer às 18h, desta segunda-feira, 19 de julho, e segue até dia 27 deste mês, enquanto durar o afastamento do vereador.

Pelo  Regimento Interno , sempre que o presidente tiver que se ausentar do município por período superior a 48 horas, o exercício do cargo é transmitido ao vice-presidente ou, na ausência deste, ao primeiro secretário. A assinatura da ata de transferência foi realizada nesta segunda-feira, 19 de julho, no Gabinete da Presidência da Câmara.