Vereadores recebem visita do deputado estadual Cézar

Parlamentar foi recepcionado na presidência da Câmara

Data de publicação: 18/06/2021 12:00 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira

Vereadores recebem visita do deputado estadual Cézar

Deputado abre espaço para receber demandas dos vereadores

O deputado estadual Cézar (PSDB) esteve na Câmara de Limeira nesta sexta-feira, 18 de junho, para dialogar sobre a cidade e abrir espaço para receber demandas dos vereadores.  O parlamentar foi recebido pelo presidente da Casa, Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), pelo correligionário Anderson Pereira (PSDB) e pelos vereadores Elias Barbosa (PSC) e João Antunes Bano (Podemos).

Durante o encontro, o presidente Sidney Pascotto citou a necessidade de construção de passarela para a travessia de pedestres em trecho do Km 134, da rodovia Anhanguera (SP-330), em Limeira. O vereador falou ainda sobre a luta e os avanços do município para reconstrução do Mercado Modelo - destruído por um incêndio em 2020.