Após pedido de Betinho, Prefeitura realiza limpeza no Residencial Antônio Brigato

Parlamentar atendeu apelo de moradores sobre acúmulo de entulho e animais peçonhentos

Data de publicação: 17/06/2021 10:45 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar

Após pedido do vereador Betinho Neves (PV), uma área do bairro Residencial Antônio Brigato recebeu uma operação de limpeza nesta quarta-feira, 16 de junho, realizada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura.

Betinho explicou que a solicitação de limpeza partiu de um apelo de moradores. Segundo eles, desde a constituição do bairro há 30 anos, o local nunca foi limpo. "Os moradores me procuraram pedindo ajuda, pois muitos bichos peçonhentos, usuários de drogas e acúmulo de entulhos estavam incomodando. Agradeço ao pessoal da limpeza pública pelo empenho e por atender o nosso pedido", declarou o parlamentar.

*Informações do Gabinete Parlamentar