Waguinho da Santa Luzia visita centros de saúde no bairro Belinha Ometto

Ações são parte do projeto do parlamentar chamado Vereador na Rua

Data de publicação: 14/05/2021 14:15 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar

Waguinho da Santa Luzia visita centros de saúde no bairro Belinha Ometto

O vereador Waguinho da Santa Luzia (Cidadania) esteve, na quarta-feira, 12 de maio, no Parque Residencial Belinha Ometto visitando os três centros de saúde da família (CSF) do bairro. Essas visitas fazem parte do projeto de trabalho do parlamentar chamado "Vereador na Rua".

Durante a atividade, o vereador conversou com pacientes que aguardavam pelo atendimento, ouvindo as reclamações, críticas e sugestões, e se prontificou a levá-las à Secretaria Municipal de Saúde.

Waguinho destacou que recebeu ligações de munícipes no gabinete relatando a falta de médico em um dos centros, fazendo com que o paciente volte para o final da fila de espera. "É de extrema importância que a população registre suas queixas na ouvidoria da Secretaria de Saúde, indicando o nome do profissional, bem como procurem pelo vereador para relatar o ocorrido", comentou.

*Informações do Gabinete Parlamentar