Próxima sessão ordinária tem cinco projetos na pauta

Transmissão acontece ao vivo pelos canais de comunicação da Câmara

Data de publicação: 13/05/2021 17:15 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira

Próxima sessão ordinária tem cinco projetos na pauta

Na sessão ordinária que acontece na segunda-feira, 17 de maio, às 13 horas, serão votados cinco projetos. Entre os itens pautados estão quatro dos vereadores e um da Prefeitura. A escolha das proposições foi feita nesta quinta-feira, 13 de maio, em reunião dos líderes Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), presidente da Câmara; Mariana Calsa (PL), Elias Barbosa (PSC) e Ju Negão (PV), líder de governo.

Por conta da classificação do Estado na fase de transição do Plano São Paulo, as sessões ordinárias são realizadas de forma remota, por videoconferência, com início às 13h e término às 18h. As alterações de horário de funcionamento da Casa dependem da elaboração de ato e ocorrem em conformidade com a atualização da situação da pandemia e das restrições impostas aos municípios.

A sessão é transmitida ao vivo pelos canais da Câmara no Youtube e no Facebook, no site, e pela rádio Educadora AM 1020.

Pauta da sessão

Projeto de Lei Nº 21/2020, dos vereadores Nilton Santos (Republicanos) e Marco Xavier (PSB), estabelece critérios e medidas de transparência a serem observados pelo poder público, visando a garantia do tratamento e internação de dependentes químicos.

Projeto de Lei Nº 116/2020, da vereadora Lu Bogo (PL), dispõe sobre a campanha permanente de proteção às mulheres “Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica”.

Projeto de Lei Nº 49/2021, do vereador Everton Ferreira (PSD), perpetua o nome de José Pereira dos Santos na Área Verde localizada na rua José Arthur Pereira Trigo, no bairro Jardim Residencial Campo Belo.

Projeto de Lei Nº 50/2021, da Prefeitura, autoriza a realização de concurso para denominação do Viaduto da Barroca Funda.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 2/2021, do vereador Helder do Táxi (MDB), concede o Título de Cidadão Limeirense ao Padre Edmilson José da Silva.