• Inicio
  • Notícias
  • Controle e Fiscalização dos Atos do Executivo aprecia nove processos

Controle e Fiscalização dos Atos do Executivo aprecia nove processos

Colegiado se reúne às quintas-feiras, às 11h

Data de publicação: 13/05/2021 14:45 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira


Controle e Fiscalização dos Atos do Executivo aprecia nove processos
Controle e Fiscalização dos Atos do Executivo aprecia nove processos

A Comissão de Controle e Fiscalização dos Atos do Poder Executivo deliberou sobre a tramitação de nove processos administrativos, na reunião desta quinta-feira, 13 de maio.  Os itens estão sob relatoria do vereador Ju Negão (PV), secretário do colegiado e Dr. Júlio (DEM), vice-presidente. A distribuição dos processos é feita pela presidente, Lu Bogo (PL).

Todos os itens receberam respostas às demandas feitas pelos relatores e permanecem em estudo, conforme a ata da reunião. Boa parte desses processos se refere à apreciação de contas e contratos ligados à Prefeitura, incluídos os da administração indireta. É de competência da Comissão de Controle e Fiscalização dos Atos do Poder Executivo também avaliar e investigar denúncias sobre o dinheiro público, o possível desvio de finalidade ou de poder, relacionadas à administração pública municipal.    

As reuniões são realizadas ordinariamente às quintas-feiras, às 11h. Por conta das medidas restritivas de funcionamento da Casa durante a pandemia de covid-19, as deliberações ocorrem por videoconferência.