Câmara aprova quatro moções em continuação de sessão ordinária

Demais proposições da pauta foram votadas na segunda-feira (12/4)

Data de publicação: 15/04/2021 14:00 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira

Câmara aprova quatro moções em continuação de sessão ordinária

Em continuação à sessão ordinária desta semana, os vereadores aprovaram quatro moções, nesta quinta-feira, 15 de abril. Todas as demais proposições foram votadas na sessão de segunda-feira, 12 de abril. Em razão do tempo regimental, as deliberações sobre os itens da Ordem do Dia - momento destinado à votação das propostas - foram interrompidas.

Confira as moções que foram aprovadas:

Moção Nº 44/2021, da vereadora Lu Bogo (PL), moção de aplausos pela comemoração dos 70 anos de criação do Nosso Lar.

Moção Nº 46/2021, do vereador Waguinho da Santa Luzia (Cidadania), moção de protesto contra o Governo Federal que autorizou o aumento dos medicamentos em até 10,08%, a partir de 31 de março de 2021.

Moção Nº 51/2021, do vereador Dr. Júlio (DEM), moção de congratulações pelos 90 anos de fundação da Associação Paulista de Medicina (APM).

Moção Nº 53/2021, do vereador Hélder do Táxi (MDB), moção de protesto à Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, pelo aumento de 171% do valor de reembolso dos parlamentares em procedimentos médicos.