Helder do Táxi acompanha revitalização na área de lazer João Antero do Carmo

Outras melhorias foram solicitadas para o local em indicações do vereador

Data de publicação: 25/02/2021 16:00 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar

Helder do Táxi acompanha revitalização na área de lazer João Antero do Carmo

Após acompanhar a continuidade da revitalização realizada no sistema de lazer João Antero do Carmo, no Parque Hipólito, o vereador Helder do Táxi (MDB) propôs duas indicações (425/2021 e 426/2021), nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, solicitando mais melhorias para o local.

Em reunião com membros das secretarias responsáveis pela obra e da Associação de Moradores do Parque Hipólito e Expansão. I e II (AMPHE) na quarta-feira (24), o parlamentar recebeu pedidos para a instalação de postes de iluminação, para que os moradores possam frequentar o local à noite, e um sistema de contenção de água para não prejudicar o gramado. As demandas foram contempladas nas indicações 425/2021 e 426/2021, que serão encaminhadas ao Poder Executivo.

Segundo o parlamentar, nesta semana começou a ser feita a instalação dos alambrados no sistema de lazer e o projeto está em fase de conclusão.

João Antero do Carmo

Por meio da Lei 6360/2020, o sistema de lazer localizado na Rua Encarnação Carrasco Arias, no Parque Hipólito, foi denominado como João Antero do Carmo. “João foi um homem que muito fez pelo Parque Hipólito e região e gostava muito de brincar com seus netos nas áreas de lazer do bairro”, disse Helder.

*Informações do Gabinete Parlamentar